Páginas

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira

Promoção AcquaModelo

Neste domingo (28/11/10) faremos uma sessão de fotos para a próxima campanha do Acquamania, e queremos contar com vocês, AcquaAmigos. Selecionaremos 10 pessoas, entre 04 e 40 anos, para participar desse momento conosco.


Quer participar? Então mande para nós uma foto* sua de corpo inteiro. Diga também seu nome completo, idade, telefone e onde mora. Se quiser, poderá indicar amigos e familiares para participar dessa grande ação.

As fotos devem ser enviadas para o email promocao@acquamania.com.br até às 10:00 horas de sexta feira (26/11). O resultado será divulgado aqui no blog e também nas redes sociais** do Acqua no mesmo dia, por isso, fique atento.

Lembrando que todos os AcquaLoucos que participarem dessa promoção, independente de serem ou não escolhidos, participarão de um sorteio e poderão ganhar uma cortesia para o verão.

E os escolhidos vão poder trazer a família (de até 4 pessoas) para se divertirem no Acquamania no domingo, e aqueles que tiverem suas fotos escolhidas para a campanha do parque ainda receberão um cachê especial.

Não fique de fora dessa! Participe da promoção e seja um AcquaModelo do melhor parque aquático do Espírito Santo.


Nota:

*As fotos enviadas para o Acquamania não serão divulgadas nem armazenadas nos arquivos do parque.

As fotos que serão tiradas no parque fazem parte da Campanha de Verão, portanto, você deve autorizar a divulgação de sua imagem. Elas vão ser usadas em panfletos, banners, redes sociais, outdoor, dentre outras mídias.
** Twitter do Acqua , Facebook , Orkut


.

0 comentários:

Postar um comentário